sábado, 19 de setembro de 2009

Segundo Caput.

Eu me afoguei no meu passado, mas não funcionou.
Então vou começar a viver o presente.
Mesmo que não seja o que eu sonhava.
Antes do amanhecer, as estrelas brilhantes desapareceram.
Elas se foram mesmo?
Ou elas voltarão amanhã?
O amanhã é sempre desconhecido,
Eu acho que é a fronteira da felicidade.

Um comentário:

  1. Afogar-se no passado é sempre a primeira opção de quem não aceita o presente. Eu não aceito. Luto diariamente com a minha idade, a minha realidade, a minha condição. Sinto falta de ser, ter, e sentir em diversas épocas.

    Corcordo com vc, viver o presente é dar o primeiro passo em direção à felicidade, quer ela esteja no amanhã, quer esteja no hoje.


    Lindo pensamento!
    Beijo grande Larien e Carnilya!

    ResponderExcluir