terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sorria,
embora seu coração esteja doendo
Sorria,
mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria,
pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas... SORRIR

(Charlie Chaplin)

É simplesmente a música mais linda que eu ja ouvi...
estava vendo MEU PRIMEIRO AMOR 2,
eu apenas me debulhei em lágrimas.
Porque quantos corações partidos podem ser
curados com um SORRISO?

Um comentário:

  1. A resposta é todos. Mas quando o coração partido é o nosso, ficamos pensando que nada pode curá-lo. Tudo passa. A gente tem é que dar tempo ao tempo. Sempre ouvia minha avó dizendo que "Deus dá o fardo de acordo com a sua força" e resistia tanto à idéia. Depois de passar por umas poucas e boa a gente aprende. :P Beijo grande e doce.

    ResponderExcluir